Por entre rumores de que o carro tripulado por Carlos Sousa não seria mais do que a cópia de um X-raid BMW X3CC, a realidade é que o piloto de Almada deu à equipa chinesa muitos motivos para celebrar.
Se olharmos para a classificação geral, o seu companheiro de equipa quedou-se por um mais modesto 20.º lugar e só por 3 vezes conseguiu terminar etapas entre os vinte primeiros.
Ao contrário, Carlos Sousa esteve por 11 vezes entre os 10 mais rápidos do dia, nas 14 classificativas do Dakar deste ano. A melhor posição foi obtida no penúltimo dia, quando conseguiu ser o quarto mais rápido da etapa.

A Great Wall é um dos fabricantes chineses de automóveis mais bem-sucedidos no mercado ocidental e o maior construtor privado. (LER MAIS AQUI). Esta é a primeira vez que um piloto não chinês corre para a equipa e o SUV Haval, tripulado por Carlos Sousa neste Dakar, é apenas um de mais de uma dezena de modelos que o construtor exporta para alguns mercados do Velho Continente e da América do Sul. A maioria dos quais baseados em modelos de sucesso de vários fabricantes japoneses. (LINK para a página oficial do construtor)
Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?
Sem comentários:
Enviar um comentário