Extremamente versátil e económico, concilia o comportamento em estrada de uma berlina com as possibilidades que a tracção integral proporciona, geralmente, nesta classe de veículos.
A gama de motores irá incluir duas unidades a gasolina, 1.4 Turbo e 1.6, bem como o 1.7 turbodiesel.
O 1.4 Turbo estará associado a uma caixa manual de seis velocidades, debitando 140 cv de potência e 200 Nm de binário máximo. O sistema de transmissão integral poderá estar associado aos motores 1.4 Turbo ou 1.7 turbo-diesel.
O motor turbo-diesel oferece uma potência máxima de 130 cv e um binário máximo de 300 Nm. Todos as motorizações com transmissão manual incluirão sistema Start/Stop. Tanto o 1.7 turbo-diesel como o 1.4 Turbo estarão ainda disponíveis com uma caixa automática de seis velocidades.
Ora se exteriormente Chevrolet Trax e Opel Mokka são parecidas, o interior deste último segue uma linha mais conservadora do que o do Trax.
Ao invés, a selecção de materiais na Opel parece ter sido mais cuidada, já que o Chevrolet evidencia mais o plástico que reveste, por exemplo, o tablier.
As versões de nível de equipamento mais elevado incluem o novo Chevrolet MyLink de série. Este sistema de info-entretenimento replica os conteúdos dos smartphones para um visor táctil a cores de sete polegadas. Posteriormente estará disponível uma aplicação dedicada de navegação da qual se pode fazer o download para o smartphone. Esta irá projectar o cálculo de rota efectuado pelo smartphone para o visor táctil do automóvel.
Podem ser seleccionadas oito configurações distintas de bancos.
Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?
Sem comentários:
Enviar um comentário