- Com actividade centrada principalmente no Norte, a Gamobar chega a Lisboa representando a Opel
- As novas instalações situam-se perto de Cabo Ruivo, no espaço anteriormente ocupado pela Sorel
- Com 4000 m2 de área total, dos quais 1980 m2 cabem à oficina, são das maiores da Opel no país
- As obras de remodelação representaram um investimento total superior a 1 milhão de euros
Ao som da cantora Áurea e perante mais de duas centenas de convidados a Gamobar inaugurou as suas primeiras instalações na zona de Lisboa.
Com a actividade centrada essencialmente no norte do País - Peugeot no Porto, Vila do Conde, Santo Tirso e Gondomar, Opel em Braga, Porto e Guimarães, Fiat, Alfa Romeo e Lancia igualmente no Porto e em Guimarães, e BMW e MINI, enquanto reparador autorizado em Matosinhos - o grupo estende a sua actividade à capital com a abertura do maior centro Opel até à altura existente em Portugal.
Localizado na Rua Dr. José Espírito Santo, próximo de uma das principais artérias da capital, a Avenida Marechal Gomes da Costa, o centro apresenta a nova imagem para instalações da marca e integra operações de vendas de veículos novos e usados, passageiros e comerciais, bem como de assistência e venda de peças e acessórios.
O salão de exposição tem área total de 600 m2 e capacidade para mostrar uma gama variada de 12 automóveis. Por seu turno, a oficina ocupa uma grande nave de 1980 m2 e integra todos os serviços de mecânica, chapa e pintura. Tem capacidade para assistir 30 automóveis por dia.
O novo centro da Gamobar constitui um reforço substancial da estrutura de distribuição e assistência da Opel em Lisboa e representa mais um passo no processo de renovação e rejuvenescimento da imagem da rede de concessionários Opel, que a marca implementará em todo o país até 2016.
-->
Sem comentários:
Enviar um comentário